Segundo a revista In Touch, Chris Brown anda cercando Rihanna e até pediu um encontro com a cantora. O motivo seria porque o rapper teria ficado sabendo que a ex-namorada foi pedida em casamento pelo bilionário saudita Hassan Jameel.

“Ele ainda tem contato com a mãe de Rihanna e pediu à Monica para intervir. Chris quer ter a certeza de que ela está segura do que vai fazer, porque ele ainda ama e quer saber se ela ainda sente o mesmo por ele”, revelou uma fonte que não quis se identificar à revista.

Para quem não se lembra, Chris Brown e Rihanna foram namorados. Entretanto, a relação acabou quando o cantor agrediu à popstar violentamente, em 2009. Oito anos depois, em um documentário de 2017 sobre a vida do rapper, ele deu detalhes da agressão e disse que ainda era apaixonado pela cantora.

“Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados”, diz o cantor em um trecho. “Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem”, afirmou.

Recentemente, em outubro de 2018, Chris também irritou aos fãs da “bad girl riri” ao comentar em uma foto sensual da cantora no Instagram. Discretamente, ele postou uma figurinha tímida de olhos arregalados na postagem. Ou seja, é bem provável que a informação da In Touch seja verdade

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: