Mesmo como quarteto sem a presença de Victoria Beckham, as Spice Girls – o maior fenômeno pop da década de 90 – provaram que o Girl Power continua mais vivo do que nunca mesmo em 2018!

A tão especulada nova turnê do grupo, que previa 6 shows para cerca de 50 mil pessoas cada um passando por vários estádios do Reino Unido, agora já foi estendida a mais de 12 apresentações com datas extras em Manchester, Coventry, Londres e outras cidades britânicas.

O diretor do site TicketMaster afirmou ao jornal britânico Independent: “A demanda por ingressos das Spice Girls foi totalmente fora do esperado! Quebrou nosso recorde histórico sendo a venda com mais gente tentando comprar assim que lançamos. Chegamos a ter 700 mil pessoas procurando ingressos ao mesmo tempo! Desse jeito, elas poderiam estender a turnê pro ano todo!”, disse.


Assista também:


Quem parece que não estava tão confiante assim no retorno e agora se disse surpresa e agradecida é a Sporty Spice, Melanie C. Em seu twitter, a cantora fez uma pausa na divulgação da turnê da maior girlband da história e afirmou:

“Sei que vocês tem sido bombardeados com POSTS PROMOCIONAIS ULTIMAMENTE, mas queria dizer um muito obrigado. Estou completamente chocada com a resposta à nossa turnê! Uau! Eu não esperava tudo isso! Vai ser incrível!! Muito obrigado! #SpiceUpYourLife”.

Uma das explicações para a alta demanda dos ingressos veio de um fã que a respondeu: “Melanie, muitos de nós agora estamos em condições de poder pagar ingressos pra ver as Spice Girls ao vivo!”. Fato. Muitos que tinham 13 ou 15 anos no auge do grupo, hoje tem mais de 30 e já tem condições de arcar com custos de ingressos e passagens para realizar um sonho de adolescência no Reino Unido (sim, é o meu caso também!).

Um outro fã respondeu a cantora: “Eu não conseguiria fazer isso em 1997. Então na verdade, eu é que agradeço a você por uma segunda chance. Seria fácil deixar este sonho no passado, mas você persistiu. Obrigado por manter o sonho vivo – por todos nós!”.

Já um outro seguidor disse: “Estou tão empolgado e orgulhoso de você, Melanie! Você me surpreende sempre com sua força e criatividade! Espero que vocês aproveitem muito toda essa loucura! Amo demais você!”.

Os ingressos para os show das Spice Girls estão a venda no site do Ticket Master UK.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).