O longa-metragem nacional Rasga Coração, dirigido por Jorge Furtado, estreou na última quinta-feira (6) nos cinemas e tem o ator Chay Suede entre os papéis principais.

Em uma linha totalmente diferente do que costuma fazer como galã na TV, no filme, Chay interpreta o jovem Luca, que tem um look andrógeno, usando saia, maquiagem e unhas pintadas.

De acordo com o Extra, o personagem Luca é filho de Manguari (Marcos Rica) e Nena (Drica Moraes). O adolescente deseja, bem como seu pai na juventude, mudar o mundo. Só há um único impasse com a família: seus métodos não agradam.

“Eu me identifiquei muito com Luca. Assim como ele, já fui cheio verdades absolutas, que parecem imutáveis, mas que na verdade são frágeis. Hoje, vejo que não há nada pior do que estar certo sobre tudo. Já fui influenciado por pessoas nessa busca por certezas”, disse Chay sobre o novo personagem que interpreta.

A gente procurou, mas por enquanto ainda não existem imagens do longa na Internet. Assim que tiver, a gente põe aqui. Ou se você tá querendo muito ver, corre pro cinema assistir, e além de satisfazer a curiosidade, prestigia o cinema nacional! 😉

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).