Depois ter viralizado na Internet por um vídeo onde cantava despretensiosamente – e lindamente – “Shallow” no metrô, a britânica Charlotte Awbery viu sua vida virar de cabeça pra baixo.

Ela acabou sendo convidada a se apresentar no The Ellen DeGeneres Show e ganhou a aprovação de Ariana Grande entre inúmeras outras celebridades. Mas uma pessoa que não teve contato, segundo a cantora de Essex, é Lady Gaga.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não, ela não entrou em contato”, disse Awbery ao Metro.

De fato, Lady Gaga esteve ocupada nas últimas semanas lançando sua era Chromatica, começando com seu novo single “Stupid Love”. “Mas deve ser porque ela está lançando este single, nem pensa em Charlotte, de Romford”, disse Awbery.

VEJA TAMBÉM:  Post que mostra a grande verdade sobre “crescer sendo LGBT” viraliza na web

Se Gaga não está pensando em Charlotte de Romford, ela é definitivamente a única, pois o resto do mundo espera com fôlego pelo seu primeiro single e álbum já prometidos após ser noticiado seu novo e primeiro contrato com uma grande gravadora.

Awbery confirmou que lançará uma versão de estúdio de “Shallow” nas próximas semanas e já está pensando em um álbum de músicas originais inspiradas por Lady Gaga, Whitney House, Celine Dion, Ella Fitzgerald e Aretha Franklin, entre outras. “E eu amo Dua Lipa”, disse ela. “A lista continua.”

Charlotte Awbery também contou que quer que o álbum seja animado e divertido, além de emocionante: “Também quero cantar grandes baladas, combina com a minha voz”, disse ela.

VEJA TAMBÉM:  Seguidora de Bolsonaro se maquia pra fingir ter sido agredida e vira chacota na Internet

Assista sua apresentação no programa de Ellen Degeneres:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).