O ator norte americano Channing Tatum, conhecido por filmes de ação onde chama a atenção com seu corpo esculpido e seus músculos, resolveu aproveitar o isolamento durante a quarentena para investir em novos dotes.

CChanning Tatum se veste de fada para adivulgar livro que escreveu durante a quarentena
Channing encanta fãs com fantasia fofa (Foto: Reprodução/Instagram

Fantasiado de fada, com adereços de sua filha de sete anos, o astro de Hollywood aproveitou as redes sociais para divulgar seu novo livro infanto-juvenil chamado “The One And Only Sparkella”, definido por Tatum como uma homenagem à auto-estima e ao amor entre pai e filha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Gente, não sei vocês mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei acidentalmente me trancando no quarto da minha filha de 7 anos. E encontrei minha criança interior. Então é isso que eu criei para minha garotinha. O que, no caso, é a garotinha dentro de mim”, disse o protagonista de ‘Anjos da Lei’ e de ‘Ela Dança, Eu Danço’, em seu Instagram.

A foto inusitada de Channing Tatum nas redes rendeu milhares de curtidas e comentários. Internautas fizeram questão de notar a boa forma física do ator, que aparece sem camisa na imagem.