Nenhum de nós esqueceu “o volume” de Chace Crawford na foto do calendário enviado para promover a polêmica série de super-heróis da Amazon, “The Boys”… eu sei que não!

A ex-estrela da série Gossip Girl parecia “muito animado” quando vestiu seu traje apertado de super-herói quando ele interpretou um personagem do “Aquaman” chamado “The Deep” para fazer uma foto que rapidamente se tornou viral, levando a maior parte da internet a ficar enlouquecida com o “dote” considerável​ de Crawford.

E sim, Crawford sabe da agitação que “sua mala” causou e diz que isso levou a algumas reações muito interessantes dos fãs. Conversando com a Entertainment Weekly, Crawford revelou que existe uma história por trás da foto. “Existe uma história por trás disso, mas jurei segredo para Eric Kripke”, diz Crawford rindo, referindo-se ao showrunner e co-criador da série. “Eu jurei segredo. Para sempre permanecerá um mistério. Vocês nunca saberão!!”

“Lembro que no final da gravação do ano passado, estávamos fazendo uma grande filmagem promocional da Amazon”, diz Crawford. “Estávamos todos no set fazendo fotos em grupo. Eles me puxaram para uma tela verde e me disseram: ‘Estamos fazendo fotos para calendários’. Eu pensei, ok, todo mundo tem um calendário. Isso é ótimo! Mas não. Era só eu!”

Crawford disse que ainda se lembrava do momento em que percebeu que o calendário apresentava apenas seu personagem (The Deep). “Eles me mostraram o calendário depois de pronto e eu disse ‘legal’ no primeiro momento. Mas depois eu fui folheando e fiquei tipo, ‘Espere … Bem …Oh meu Deus!”, diz Crawford. “Morri de rir. Eu achei incrivelmente brega e muito engraçado no momento que o vi”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mesmo assim Crawford não achou que o calendário fosse se tornar popular ou essa foto seria tão famosa no meio de tantas do calendário. “Eu estava na Comic-Con da San Diego, eu nunca imaginei que alguém realmente gostaria dessa foto. E de repente tinham mais de 40 delas na minha frente!”

Na entrevista ele disse também que pela primeira vez em sua carreira, ele está sendo abordado por mais homens do que mulheres. “É engraçado perceber algumas das reações dos homens. Eles chegam me perguntando tímidos ”oi, posso tirar uma foto?”. Quando isso começou, eu fiquei surpreso. Agora há mais homens parando para pedir uma foto, para si mesmos, alguns deles dizem que são para sua namorada ou uma amiga. E está tudo bem para mim, e achei estranho ter que explicar isso para algumas pessoas. Eu tenho muitas DMs estranhas na minha caixa de entrada. Todas são de muito amor, muito amor.. sabe, até mesmo aquela demonstração de amor!”

Sim, Chace, sabemos que você tem muito amor.