Quem não se apaixonou pelo longa-metragem indicado a quatro estatuetas no Oscar 2018, “Call Me By Your Name” (Me Chame Pelo Seu Nome), não é mesmo? Pra quem não sabe, a obra conta a história de um romance gay na Itália da década de 80, quando o estudante e viajante Oliver vai se hospedar na casa da família do adolescente Elio.

Quem leu o livro, sabe que a história é mais quente e explícita do que foi mostrado nas telonas, principalmente no que diz respeito à cena do famoso pêssego.

Pois agora, a produtora do filme decidiu disponibilizar na Internet, o longa com algumas cenas estendidas e deletadas da versão original, que teve estes cortes justamente por questões de censura e para que a obra pudesse ser assistida por todos os públicos.


Veja também:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Curioso? A gente sinceramente não assistiu e não sabe se vale a pena gastar quase 50 reais nisso. Mas se quiser tentar… Conforme noticiou o portal gay gringo Queerty, no site do iTunes você já pode comprar para assistir quando quiser.


Veja também:


Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).