Apesar de ter recebido críticas extremamente positivas da imprensa e até estar sendo indicado a prêmios, cenas explícitas do filme francês “Sauvage / Wild”, fizeram parte do público presente em Cannes, deixar uma sessão de exibição da obra.

O longa conta de maneira bastante honesta e sem filtros a vida de um garoto de programa gay (interpretado pelo ator Félix Maritaud) desesperado por amor em um mundo rodeado por drogas e sexo, e onde vale tudo por dinheiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao trailer do filme abaixo:

O portal Cocktails and Cocktails fez um compilado de alguns momentos mais explícitos responsáveis pela “surpresa” de parte do público que considerou exagerado o filme e decidiu não assistir a sessão até o final.  Acesse aos  prints abaixo se quiser, e claro, apenas se tiver mais de 18 anos:

  1. Quando Félix aplica drogas em seu pênis.

  2. Quando ele participa de um menage a três.

  3. Quando o médico de Félix acaba se envolvendo com ele em uma consulta. Veja a cena completa aqui.

  4. Quando alguns amigos introduzem, literalmente, à Félix, um plug anal enorme.

  5. Quando Félix tem uma noite selvagem com um pai de família.

  6. Quando seu amigo Nicolas recebe sexo oral enquanto conversa com ele.
VEJA TAMBÉM:  Ator que interpretou Blue, em 'Love, Simon', vai viver vilão em filme da Netflix

Acesse o site oficial do filme para maiores informações sobre a obra e exibições.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).