A cantora Celine Dion celebrou o lançamento de seu novo álbum, Courage, cercada de Drag queens em uma festa karaokê em Nova York.

“Estou tão feliz por estar aqui e honrada. Quero agradecer ao apoio de todos por todo esse anos. Este álbum foi um longo processo”, disse ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Courage será o primeiro álbum de inéditas da cantora canadense em seis anos, tempo no qual ela esteve totalmente dedicada ao estado de saúde de seu marido, que acabou falecendo de câncer.

Durante a festa, vários convidados, dentre drag queens montadíssimas como a própria diva em sua homenagem, subiram ao palco pra cantar os maiores hits da cantora com ela. Assista abaixo:

“Espero que René goste do álbum”, disse ela, referindo-se ao marido, René Angélil, que morreu em 2014. “Espero que vocês gostem também. Eu coloquei meu coração nele”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).