O ex-apresentador do G1 em 1 Minuto, Cauê Fabiano, foi acusado de usar apps de pegação. Os rumores surgiram após uma publicação no site de Fábia Oliveira.
Por meio do seu perfil no Twitter, o jornalista esclareceu tudo e foi bem direto. “Só avisando: não estou em nenhum ‘aplicativo de pegação’ nem nada do tipo”, disse.
“Existem perfis falsos usando fotos indevidamente, e sites irresponsáveis replicando mentiras em busca de cliques. Denunciem e não caiam em histórias furadas”, ressaltou ele.
Cauê, que agora é repórter do Mais Você, namora Juliana Cardilli, e, no seu perfil do Instagram, é possível encontrar diversas fotos do casal com várias declarações apaixonadas.
O uso da minha imagem em aplicativos de relacionamento é indevido e irresponsável. É conteúdo falso, sem nenhum embasamento e baseado no print de um perfil falso – e, além de tudo, tosco. Denunciem. pic.twitter.com/Ml25N1sdL0
— Cauê Fabiano (@Cauefabiano) September 16, 2019
Só avisando: não estou em nenhum “aplicativo de pegação” nem nada do tipo. Existem perfis falsos usando fotos indevidamente, e sites irresponsáveis replicando mentiras em busca de cliques. Denunciem e não caiam em histórias furadas.
— Cauê Fabiano (@Cauefabiano) September 16, 2019