O filme brasileiro Piedade, gravado em 2017, promete dar o que falar no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, marcado para o próximo sábado (23). Na produção, os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele estrelam uma “forte” cena de sexo.

O diretor da obra, Claudio Assis, deu alguns detalhes ao Notícias da TV. “Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O filme é repleto de mistério e é um dos únicos do festival que não possui trailer. Fernanda Montenegro e Gabriel Leone também estão no elenco.

VEJA TAMBÉM:  Cauã Reymond elogia Matheus Nachtergaele após atuação em filme com cenas de sexo: "Tem pegada"

Sobre o filme: Rodado em 2017 no Recife, o longa é ambientado na cidade fictícia  de Piedade, onde funciona o bar Paraíso do Mar, cujos proprietários são Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir santos). O enredo gira em torno da reviravolta causada na família com a chegada de um executivo de São Paulo, disposto a revelar segredos escondidos há muito tempo. 

Ainda não previsão de estreia nos cinemas