A cantora Pepita e seu marido, Kayque Nogueira, que noivaram no início do ano, oficializaram a união em uma cerimônia para poucos convidados – 10 convidados entre padrinhos, amigos próximos e familiares – realizada ontem (18).

Para manter o isolamento social, foi evitado uma grande aglomeração e também houve regras de distanciamento. Entre os padrinhos, estavam famosos como a ex-bbb Bianca Andrade, o cantor Péricles e o influenciador digital Matheus Mazzafera.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O que chama atenção no caso de Pepita é justamente o casamento de uma travesti. Infelizmente, em um país machista e ignorante como o Brasil, a afetividade e o amor não são uma realidade para muitas mulheres trans e travestis, que acabam tendo uma vida limitada meramente ao sexo escondido ou no máximo casual e não vivenciam um relacionamento ou o amor em si.

Pepita, Kayque Nogueira, Matheus Mazzafera e Bianca Andrade (Foto: Legor Digital)
Noivos e padrinhos: Pepita, Kayque Nogueira, Matheus Mazzafera e Bianca Andrade (Foto: Legor Digital)

O exemplo de Pepita mostra à sociedade que essa história pode sim ser diferente. Na web, o vídeo de sua entrada de casamento viralizou em várias redes sociais muito por isso também, emocionando muita gente. “Todo amor do mundo para mulheres trans e travestis”, disse a influenciadora Alina Durso no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Casal gay viraliza na web após arrasar em sua primeira dança no casamento; assista

Outros internautas falaram na postagem: “Vou dormir feliz hoje com uma notícia tão maravilhosa dessas, felicidades e proteção ao casal”, “Quebrando legal os padrões impostos pela sociedade” e “Acho a Pepita um dos seres mais iluminados que existem e fico super feliz de saber ela está tendo um momento tão lindo como esse.”

“Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe. E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar”, disse Pepita à Marie Claire. Ela também comentou o nervosismo: “Eu fiquei mais nervosa do que fazer um show/parada LGBTQIA+ para milhões de pessoas. Eu não sei se eram gases, borboletas”.

Assista ao vídeo que emocionou a Internet abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).