Em sua edição mais recente, o The Voice Americano mostrou um casal que mostrou ter química não só no relacionamento, mas também nos palcos cantando e dançando em  sincronia perfeita.

Adam e Jerome, que se apresentam como “One Up”, arrasaram em um número ao vivo cantando e dançando uma versão de “Could It Be I’m Falling In Love” do The Spinners.

Três dos quatro jurados apertaram o botão vermelho. Kelly Clarkson inclusive chorou emocionada enquanto comentava quão lindo era aquele número do casal.

“Nos conhecemos e nos apaixonamos instantaneamente!”, disse Jerome quando os jurados perguntaram curiosos pela história dos dois. Em certo momento, até as famílias dos dois vieram ao palco!

E adivinha qual jurado o casal escolheu pra entrar no time? Sem spoilers, assista abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).