No último sábado (09), o Caldeirão do Huck,, da TV Globo, recebeu Alcimar e Juliano – namorados há 4 anos – para participarem do game “The Wall”. O casal tentou a sorte no quadro e ganhou uma bolada de R$88 mil reais.

Luciano Huck e o casal que ganhou R$88 mil reais.
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Os namorados contaram que sofrem muito preconceito na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, onde são vendedores de maçã do amor. Agora com o prêmio, eles pretendem se mudar para o Canadá, pois acreditam que lá poderão viver livremente. Além da mudança, o casal também quer abrir uma loja de doces lá no exterior.

“Lá no Canadá, a gente não precisa se preocupar com nenhuma causa… a gente vive a nossa vida e se preocupa com outras coisas mais importantes. É como deveria ser”, relatou Juliano, de 28 anos.  

Dona Edna – mãe de Juliano – acompanhou o casal na Tv e encantou o público com sua simpatia. Juliano contou que ela sempre o apoiou e atualmente moram com ela. “Moramos juntos com minha mãe. E meu pai sempre me apoiou muito, junto com minha mãe também”, disse ele que ficou no palco.


Dona Edna, com o filho e Alcimar no palco junto com Luciano Huck .
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Alcimar, de 25 anos, que no game foi para o isolamento, contou como começou o romance e também disse que na época ele ainda não tinha saído do armário.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A gente se conheceu em uma peça de Teatro e foi amor à primeira vista, uma conexão…Na época eu não era assumido e estava descobrindo a minha sexualidade. Juliano foi muito importante na minha vida e para estar me ajudando nessa fase inicial”, contou Alcimar.

A história do casal repercutiu muito essa semana, e com isso Juliano contou que não irão mais se mudar imediatamente. Os namorados após o programa começaram a fechar diversas parcerias.


“Após o programa, começamos a fechar diversas parcerias. Por conta disso, também, não vamos nos mudar imediatamente. Se precisarmos, vamos nos mudar no ano que vem, ou no próximo. Ainda não recebemos o prêmio, mas quem sabe a gente não investe o dinheiro e abre uma loja aqui?”, contou Juliano.

Parabéns ao casal pela história e pela conquista. Muito amor e muito sucesso para vocês!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".