O jornalista e apresentador do Cidade Alerta de Rio Verde, em Goiás, Batista Pereira, protagonizou uma cena improvável ao vivo enquanto apresentava o telejornal diário local.

Ao querer ensinar o telespectador a usar o aplicativo da TV Sucesso (afiliada da Record em Goiás), ele tirou um celular do bolso (que não se sabe se é o seu próprio ou de alguém da produção) e enquanto ensinava, acabou mostrando na tela de seu aparelho, o aplicativo Grindr – de encontros gays – instalado.

O vídeo viralizou por tudo que é portal desde que ocorreu a gafe, anteontem.

Em seu Instagram, o apresentador aparece com namorada. Se ele é hétero e emprestou o celular de alguém ou se é mais um dos “CasadosNoSigilo” que tanto aparecem nos aplicativos de encontro, não se sabe.

Confira o vídeo abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).