Muitas revelações em A Fazenda, mas claro, ainda achamos que pode melhorar. O peão bonitão Cartolouco se assume bissexual, daquele jeito, expressando uma sutil masculinidade frágil, mas assume.

No último domingo (13), o jornalista esportivo Lucas Cartolouco acabou surpreendendo os expectadores em conversa com sua amiga da casa, Stéfany Bays, contando que “às vezes joga nos dois times”, ou seja, é bissexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No papo que rolou na cozinha, Cartolouco diz: “Fala jogadora, jogadora cara, camisa 10”. A ex De Férias Com o Ex MTV Brasil responde: “Eu jogo em dois times, às vezes”, o youtuber de imediato revela: “Às vezes eu também jogo”. Ela questiona fingindo não entender: “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, questiona a influenciadora, surpresa. “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu o bonitão usando analogia de times de futebol pra dizer que “curte mais mulher que homem”.

VEJA TAMBÉM:  A Fazenda: saiba quem são os 4 peões bissexuais da casa

“Eu sou grenal, 50/50”, continuou Bays. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, continuou Cartolouco. Para deixar as coisas bem claras, a gata solta: “Nós estamos falando a mesma língua?” e o jornalista se assume: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”. Bays recebe feliz a revelação do amigo e dá um abraço: “Você é perfeito”.

O outro bissexual da casa, Lucas Maciel, revelou sua bissexualidade antes do programa começar, em suas próprias redes sociais. Na casa, Cartolouco já protagonizou um dos diálogos mais angustiantes sobre o corpo de Jojo Todynho com Juliano. Bem, até agora, são 3 bi na casa. Adoramos!