A lendária Mariah Carey se juntou com as poderosas vocalistas Jennifer Hudson e Ariana Grande para um remix da sua faixa Oh Santa!, um dos clássicos singles natalinos da diva.

A nova música é apresentada no novo especial de Natal de Carey, Mariah Carey’s Magical Christmas Special, que foi lançado pela Apple TV.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Servindo harmoniosos falsetes hipnotizantes de Mariah Carey e Ariana, junto aos espetaculares vocais de Jennifer Hudson, a nova versão de Oh Santa! brilha do início ao fim.

Para tornar este icônico lançamento ainda melhor, as três também estão presentes no especial de natal da Mariah, que promete ser um sucesso na plataforma de streaming.

A performance acontece na oficina do Papai Noel com as artistas cantando para todos os elfos que estão fazendo brinquedos.

Em trajes mágicos e química avassaladora, Oh Santa! foi o melhor lançamento que poderíamos ter pedido e muito mais! ASSISTA:

VEJA TAMBÉM:  Little Monster brasileiro aprende coreografia de Rain on Me em apenas 1 HORA; veja o vídeo

Mariah Carey afirma: cantoras sim, diretoras também!

A diva confirmou a colaboração, em outubro, com uma postagem no Twitter, com foto de iniciais das três cantoras, em poltronas de diretores.

Em entrevista para a Billboard, Mariah se abriu sobre a colaboração e o trabalho que teve para refazer a faixa original para o remix, afirmando: “Eu escrevi Oh Santa! para o meu álbum Merry Christmas II You, que foi uma espécie de continuação do meu primeiro álbum de Natal e reproduzi-la com Jennifer e Ari foi tipo, será que podemos fazer algo legal juntas? ”

Ela continuou: “Foi legal poder trabalhar com as diferentes texturas vocais e brincar com elas.” No que diz respeito ao visual, Carey descreve sua performance como “um momento de girl group”.

“Eu acho que todos nós nos divertimos com isso. Essa foi a parte divertida!.” finalizou a diva.

VEJA TAMBÉM:  Tracklist do Chromatica vaza e confirma feats de Lady Gaga com Ariana Grande, BLACKPINK e Elton John
Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.