VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A rapper do momento, Cardi B, usou as redes sociais nesta terça-feira (1) para se defender de acusações de transfobia que tem sofrido nos últimos anos.

Em uma série de tweets, ela parece estar respondendo comentários de pessoas que ainda insistem em chama-la de transfóbica:
Não sou transfóbica. Vocês adoram insistir nisso. Eu já fiz alguns comentários no passado da qual pedi desculpas. Sou de um lugar onde as pessoas têm mentes fechadas,nem sempre sabemos o que insulta os outros ou não, nunca desrespeitei nenhuma pessoa trans e nem ninguém LGBT“, escreveu ela.

Cardi também aproveitou para reforçar que o mundo do rap ainda é muito homofóbico:
Vocês conhecem a real definição de transfobia? Você não pode nem estar ao lado de pessoas gays ou trans e literalmente luta para que eles não tenham direitos iguais. Estou em uma indústria em que até hoje rappers se sentem desconfortáveis quando eu chego com a minha equipe [que possui pessoas LGBTs] e eu não ligo a mínima“, tweetou.

A dona de hits como “I Like It” e “Bodak Yellow“, teve em 2018 um tweet transfóbico que viralizou na internet e a fez receber um grande “hate” da comunidade LGBT.

Na época, ela negou que teria escrito o tweet e ainda fez questão de pedir desculpas para todos que possam ter se sentido ofendidos por algum comentário LGBTfóbico.