Já que conseguir juntar as cinco Spice Girls conciliando suas agendas, carreiras e principalmente vontade, parece uma missão impossível, ficando sempre só nas promessas e frustração dos fãs, parece que a Sporty Spice, Mel C, deu um jeitinho de matar as saudades da maior girl band da história da música, da qual fez parte.

Enquanto se apresentava no festival Migthy Hoopla, em Londres, 4 drag queens subiram ao palco montadíssimas de Spice Girls e se juntaram com a spice original, para uma performance divertida do hino “Say You’ll Be There”.

Nada comparado as spice originais, é claro, mas até que deu pra se divertir, e perceber que Mel está mais do que pronta para o retorno da banda. Assista abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).