A semana começou agitada com a notícia de que a atriz Camila Pitanga está namorando uma mulher. O assunto foi tratado durante todo o dia e muita informação sem fundamento foi dada.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o namoro de Camila foi descoberto no início do ano, mas mantido em segredo a pedido da artista, que sempre preferiu manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

No entanto, o furo veio à tona na última segunda-feira (11) e, desde então, não houve qualquer pronunciamento oficial. Dessa forma, para garantir que nenhum boato inverídico ganhasse repercussão, a atriz falou com o colunista sobre a situação.

Questionada sobre como tudo começou, Pitanga foi direta. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, contou.

Ela fez questão de afirmar que ela não possui uma nova sexualidade, como muitas pessoas disseram. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, ressaltou Camila.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No final da entrevista, a atriz foi enfática ao falar sobre preferir não expor sua vida pessoal. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos”, pontuou ela.