No último fim de semana, foi ao ar uma entrevista com Caio Castro no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, entre muitos assuntos, o ator revelou por qual razão seu personagem em A Dona do Pedaço não formou o tão esperado par romântico com Agno, vivido por Malvino Salvador.

Segundo o galã, ele foi escalado para a trama de Walcyr Carrasco sabendo que iria viver um personagem gay. “Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou.

Ainda no bate papo, o ator disse que chegou a ensaiar cenas do personagem com Malvino Salvador, no entanto, ele teve dificuldades. “Fiz a preparação com o Malvino e achei muito difícil”, revelou.

Em seguida, o galã contou que a produção resolveu então mudar a história do boxeador Rock. “Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”.

Por fim, Caio respondeu se ficou desapontado com as mudanças sobre o seu personagem. “Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, encerrou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: