A música “BOYS” foi escrita por Felipe Accioly e gravada por Felipe e Cahe Nardy em 2018. Em 2019 Liran Shoshan foi convidado para fazer parte do projeto criando a Original Mix da música. A primeira versão a ser lançada foi a versão usada no vídeo clipe, que basicamente é a Original do Liran, só que mais curta e com uma edição do Cahe que fez com que ela ganhasse uma pegada mais pop.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O projeto do vídeo começou a ser fomentado em 2019 para que fosse colocado em prática agora em 2020. Em virtude de tudo o que estamos vivendo, a ideia do clipe foi sendo alterada até chegar ao formato final que é adequado para o momento. Convidamos cerca de 40 rapazes para que fizessem vídeos de suas casas, curtindo, cantando e dançando com a música. Juntamos todo esse material e também gravamos alguns takes nossos em estúdio para complementar o projeto.

A ideia: O vídeo mostra Felipe e Cahe num ambiente branco, usando roupões (fortalecendo a ideia que estamos de quarentena em nossas casas) e colocando o óculos de realidade virtual para então vermos os “boys” através dos vídeos enviados. Conforme o clipe vai passando, podemos assistir rapazes de todos os tipos, dançando, curtindo e se deixando levar pela música.

VEJA TAMBÉM:  Neil Patrick Harris e Olly Alexander entram para elenco de série sobre o impacto da AIDS em Londres

Felipe Accioly começou a tocar em 2008, após se formar na escola internacional de DJs, AIMEC Curitiba. Após alguns anos apenas tocando, Accioly escreveu e lançou sua primeira música em 2012. “Brazil That’s Hot (Safado)” tornou-se rapidamente um sucesso nas pistas e foi lançada por dois selos, um nacional e um internacional.

Ao longo de todos esses anos Felipe Accioly vem mostrando cada vez mais habilidade como DJ, vocalista e compositor. Já tem inúmeras parcerias com produtores nacionais e internacionais, tendo sua voz reconhecida nas pistas do mundo todo. Dentre inúmeros sucessos, destaque para o single “#TWERK” em parceria com o produtor italiano Enrico Meloni, que foi indicada como música da semana na rádio do Matinée Group, da Espanha.

No ano de 2019 o vocalista lançou cinco singles nas plataformas digitais: “#FETISH”, em parceria com os produtores Rafael Barreto e Joao Angelo, “YOU MAKE ME HOT”, que foi produzida pelo carioca Thiago Dukky, “THE VOICE”, com Alan Capetillo e Marco Flores, “GOD IS WITH ME” com Michael Benayon, “THERE IS NO US”, “2020” e “BEACH BOY” em parceria com o Israelense Liran Shoshan.

“YOU MAKE ME HOT” tornou-se um dos maiores sucessos de Felipe Accioly, tendo no total 16 remixes oficiais que foram lançados pela Queen House Music e meses na parada de músicas mais tocadas nas baladas gays do Brasil, o TOP 30 GAY BRASIL, do Guia Gay São Paulo.

VEJA TAMBÉM:  Neil Patrick Harris e Olly Alexander entram para elenco de série sobre o impacto da AIDS em Londres

Cahe Nardy, Produtor musical e DJ há mais de 10 anos, residente de duas casas noturnas em Curitiba Bwayne e Verdant, iniciou sua carreira através da igreja quando começou a estudar piano e canto. Sempre muito fã da música eletrônica, se aprofundou na produção de música eletrônica, inspirado inicialmente nas vertentes da Dance Music e Euro Dance, junto de sua irmã Renata Nardy, que também é cantora, decidiram formar um projeto de Live Vocal e dança, considerado inédito e pioneiro para a época. A partir de então tocaram por muitas cidades e clubes famosos em todo o Brasil.

Durante os 10 anos de carreira Cahe Nardy, já produziu mais de seis CD’s, de seus projetos e para terceiros, sem contar os inúmeros singles como “ghost producer”. Atualmente Cahe trabalha com seu projeto solo Cahe Nardy, que já passou por alguns clubs e estados, como por exemplo Bielle Club (Cascavel – PR), Unik Club (Marília – SP) e outros.

Por onde vai, Cahe Nardy carrega sua essência dos mais de 10 anos de carreira, compondo, produzindo e cantando suas músicas. Um grande diferencial em seu show, além de tocar como DJ, é cantar ao vivo suas músicas, o famoso “Live Vocal”. Com seu projeto solo, Cahe já lançou três singles e dois vídeos clips. E foi citado na revista MIXMAG, muito influente no mundo dos DJ’s.

VEJA TAMBÉM:  Neil Patrick Harris e Olly Alexander entram para elenco de série sobre o impacto da AIDS em Londres

Felipe Accioly e Cahe Nardy se conheceram em 2017 e logo criaram sua primeira parceria: “KEN DOLLS”! A música e o clipe com temática de “Barbie & Ken”, renderam ótimos frutos para a dupla que ficou ainda mais conhecida através do vídeo no qual diversos modelos e celebridades locais participaram.

A união de Felipe Accioly e Cahe Nardy em 2020 vem com força total e com uma música e um vídeo contagiantes! O clipe de “BOYS” vem sendo trabalhado desde o início do ano e – mesmo durante a quarentena – a dupla continuou desenvolvendo o projeto, recebendo vídeos gravados em casa de diversos Boys do Brasil e de fora.

Todo o material unido permitiu que o vídeo passasse com muita clareza a ideia de diversão, o clima sexy e alto astral que abraça a diversidade e traz alegria para quem está assistindo! A vibe do clipe não deixa dúvidas de que mesmo de quarentena você pode se divertir, curtir e ter bons momentos onde quer que você esteja.