O diretor, criador e roteirista Ryan Murphy confirmou que pretende voltar mais uma vez com as bruxas de American Horror Story em uma futura temporada da série, informou o Gay Times.

“As bruxas vão voltar!”, disse em entrevista ao Hollywood Walk Of Fame enquanto inaugurava sua estrela na Calçada da Fama. E ainda revelou ao ET: “Não será na próxima temporada, mas em outras mais pra frente. Temos algo muito divertido planejado!”

As personagens interpretadas por Sarah Paulson, Emma Roberts, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Gabourey Sidibe e Lily Rabe fizeram sua estreia na temporada 3, Coven, da série de terror e voltaram a aparecer na mais recente temporada 8, Apocalypse.

Perguntado então sobre qual seria o tema da nona temporada da série que fãs já aguardam ansiosos, Murphy explicou por que não poderia revelar ainda: “Nem os atores sabem. Preciso me reunir e contar para eles antes”.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).