Durante live feita pelo Instagram, a atriz Bruna Linzmeyer, de 27 anos, revelou que imagina ter adquirido um respeito maior das pessoas. Segundo ela, hoje em dia é menos difícil se mostrar e se assumir LGBTQI+ nas redes sociais. “Acho que eu já conquistei um lugar de respeito que as pessoas não me xingam tanto quanto me xingavam há alguns anos”, disse Bruna Linzmeyer.

Bruna Linzmeyer comenta sobre respeito
Reprodução: Instagram

Atualmente, a atriz namora a DJ Marta Supernova e as duas estão juntas desde Abril de 2020 e seguem passando a quarentena juntas. Mesmo que menos difícil de se expor sendo LGBTQI+ nas redes sociais, a atriz conta que mesmo assim ainda vê pessoas agressivas e fazendo comentários de ódio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Bruna Linzmeyer e Marta Supernova
Reprodução: Instagram

“Ainda existe uma tentativa de me agredir dizendo que o que eu vivo não é normal. E será que eu quero ser normal? O que é ser normal? Você achar anormal duas mulheres juntas, se amando? Então não sei se quero ser normal. Esses deslocamentos de linguagem, de como a gente vê as coisas me interessa muito”, comentou a atriz.

VEJA TAMBÉM:  Fotos secretas de casamento gay de 1957 são descobertas; conheça a história incrível por trás delas

Bruna Linzmeyer conta sobre relacionamento com Marta Supernova

Segundo a atriz, seu atual relacionamento está indo muito bem. “Estamos juntas há alguns meses. Foi acontecendo e foi muito confortável. A gente se cuida e trabalha muito bem juntas”, comentou.