Na última semana, especulações acerca de um possível fim de namoro entre Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman tomaram conta de sites e redes sociais, após a atriz aparecer curtindo uma noite no Rock in Rio sozinha.

Para por um fim de vez nos rumores, Bruna resolveu confirmar que ambas não estão mais juntas. “Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar”, escreveu a atriz ao compartilhar uma foto com a ex no Instagram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. ♡ Toda minha alegria e amor, Bruna”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:  Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga protagonizam cenas quentes em clipe

Por sua vez, Priscilla também enviou sua mensagem para Bruna. “Querido Docinho: Obrigado e parabéns por 3 lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. TMJ sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida ♡. Com todo amor, Prili”, respondeu.