No último domingo (25), a atriz Bruna Linzmeyer compartilhou com seus seguidores um momento íntimo com sua namorada Marta Supernova. Nas fotos, elas aparecem nuas tomando sol. Bruna aproveitou para fazer uma linda declaração a amada e ganhou diversos elogios dos internautas.

“O sol voltou a bater suave na cama, como era no começo da quarentena. Ao longo desse último ano eu aprendi o exato caminho que ele faz no meu apartamento. No outono, a gente lê, bebe um drink e coloca as bundas no sol. Acompanhar o movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade.”, iniciou a atriz na legenda.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A mangueira leva duas semanas pra deixar suas folhas que nascem rosa, verdes; os macacos sempre aparecem em março; novembro não é época de abacate. Ter a oportunidade de conhecer alguém tão fundo assim é bonito demais. meu amor me acalma, me dá carinho, constrói caminhos”, concluiu Bruna Linzmeyer.

VEJA TAMBÉM:  Bruna Linzmeyer compartilha guia sobre estereótipos que lésbicas sofrem

Bruna Lizmeyer e Marta Supernova começaram a namorar em abril de 2020 e desde então costumam compartilhar momentos fofos doa dia a dia.