Harry Styles não se cansa de não decepcionar o Vale, né?

Depois de inúmeras vezes em que mostrou a Bandeira LGBT, Bandeira Trans e até Bandeira Bi nos shows de sua turnê solo, depois de a própria a plateia fazer um arco íris com suas telas de celular gerando um verdadeiro espetáculo de cores, mostrar uma bandeira escrito “Make America Gay Again” e ainda uma cantar uma nova música onde a letra sugere ser bissexual, o cantor agora levou a plateia a loucura literalmente partindo pra cima do guitarrista (ou baixista? eu não sei, gente, me ajuda!) da sua banda.

O momento aconteceu em um de seus shows recentes, e é claro, foi devidamente registrado por muitos fãs. Confira abaixo em algumas publicações no Instagram:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).