Não é novidade para ninguém que a princesinha do pop, Britney Spears, vem passado por situações horríveis por conta do pai, Jamie Spears. Resumidamente, Jamie tem a tutela de Britney e controla toda a sua carreira e grande parte dos lucros devido ao surto que a cantora teve em 2007.

Britney Spears e seu pai Jamie Spears em 2007
Britney Spears e seu pai Jamie Spears em 2007 (Foto: Reprodução)

No começo de 2020 a cantora abriu um processo na justiça para tentar reconquistar a sua tutela, mas desde então, não conseguiu progredir com a ação. Recentemente a Urban Outfitters lançou uma faixa inédita apenas em vinil chamada “Swimming in the Stars”, que gerou muito burburinho e dividiu os fãs, em sua maioria, criadores do movimento “Free Britney”.

Capa do novo single de Britney Spears, Swimming in the Stars
Capa do novo single de Britney Spears, Swimming in the Stars (Foto: Divulgação)

De acordo com o PinkNews, Britney já deixou claro judicialmente que não lançaria novas produções enquanto seu pai estivesse no controle de sua carreira, então possivelmente a cantora não teve influência nenhuma no lançamento da nova faixa. Enquanto muitos fãs estão ansiosos para ouvir o conteúdo inédito, outros ficaram com um pé atrás entre apoiar ou não o lançamento.