Não é novidade para ninguém que a princesinha do pop, Britney Spears, vem passado por situações horríveis por conta do pai, Jamie Spears. Resumidamente, Jamie tem a tutela de Britney e controla toda a sua carreira e grande parte dos lucros devido ao surto que a cantora teve em 2007.

No começo de 2020 a cantora abriu um processo na justiça para tentar reconquistar a sua tutela, mas desde então, não conseguiu progredir com a ação. Recentemente a Urban Outfitters lançou uma faixa inédita apenas em vinil chamada “Swimming in the Stars”, que gerou muito burburinho e dividiu os fãs, em sua maioria, criadores do movimento “Free Britney”.

De acordo com o PinkNews, Britney já deixou claro judicialmente que não lançaria novas produções enquanto seu pai estivesse no controle de sua carreira, então possivelmente a cantora não teve influência nenhuma no lançamento da nova faixa. Enquanto muitos fãs estão ansiosos para ouvir o conteúdo inédito, outros ficaram com um pé atrás entre apoiar ou não o lançamento.