E a princesinha da música pop, Britney Spears, já foi vacinada contra a Covid-19!

Na noite de ontem (08), a cantora publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece ao lado do namorado, Sam Asghari, comemorando a imunização. A estrela garantiu que não teve reações. “Estou me sentindo ótima”.

No vídeo, Britney é questionada pelo amado: “O que você achou da vacina?”, pergunta Sam. “As pessoas na internet disseram que era muito ruim, como uma bala no braço”, ela rebateu, dando a certeza que nem sentiu a agulha e incentivando os fãs a se vacinar. “Não foi nada, não senti nada. Estou bem e espero continuar bem”, declarou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Se por lá, Britney conseguiu ser vacinada aos 39 anos, aqui no Brasil comemoramos a vacinação de Rita Lee, aos 74 anos. “Graças a Deus! Viva vocês [profissionais da saúde]! Incrível, parabéns a vocês todos. Viva o SUS!”, disse a roqueira brasileira ao ser vacinada no dia 19 de março.

Além de Britney, 200 milhões de norte-americanos devem estar vacinados no fim de abril. (Foto: Reprodução / NBC News)
Além de Britney, 200 milhões de norte-americanos devem estar vacinados no fim de abril. (Foto: Reprodução / NBC News)

O governo dos  Estados Unidos têm realizado um feito histórico no processo de imunização da população norte-americana. Enquanto o Brasil acaba de atingir a marca de 1 milhão de imunizações ao dia, por lá, são aplicadas cerca de 3 milhões de doses diariamente, totalizando mais de 200 milhões até o fim de abril pelas previsões. O presidente Joe Biden anunciou que a partir do dia 19 de abril, qualquer adulto poderá ser imunizado no país.

Vontade de ter um presidente decente, né minha filha?