A princesinha do pop Britney Spears anunciou em seu Twitter seu novo perfume.

A fragância é uma edição especial do perfume “Pride” da linha Fantasy. Ele vem em uma embalagem nas cores da bandeira LGBT e está disponível na rede Super Drug do Reino Unido.

A notícia de que parte dos lucros da fragância irá ser revertida a ONGs LGBTs agradou maior parte dos fãs que reconheceu a iniciativa da marca e da cantora.

“O B de LGBT é de Britney”

Entretanto, alguns outros fãs chegaram a criticar o fato. Isso porque o perfume custa cerca de 40 libras e tem apenas 1 libra do valor total, destinado a caridade LGBT, como você pode ver no tweet abaixo:

“De 40 libras, 1 pra caridade LGBT? Francamente…”

Essa nem deve ser uma decisão de Britney, mas da marca… Ao mesmo tempo, melhor do que nada ou muitas marcas que exibem LGBTs e nada doam, né? O que vocês acham? Comenta aqui embaixo!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).