A cantora Britney Spears acaba de anunciar sua nova série de shows em Las Vegas, que estreia em fevereiro de 2019 no Resort Park MGM.

“Estou tão feliz de voltar para minha segunda casa, Las Vegas! Venho trabalhando em um show inédito e estou empolgada para que meus fãs vejam!”, disse ela em suas redes sociais. Será muito divertido voltar ao palco e mal posso esperar para me apresentar no Park Theater”, completou.

A notícia foi comemorada pela imprensa da chamada “cidade do pecado”. É fato que outras residências da cantora por lá aumentaram expressivamente o turismo que já é altíssimo na região, atraindo jovens e fãs do mundo todo para a capital mundial do entretenimento.

E quem também teve motivos de sobra pra comemorar a notícia foi a própria Britney, claro, principalmente pelo valor que vai ganhar a cada show. Adivinha quanto? (abaixo)

Aproveite e assista:

A mídia já comenta que o cachê oferecido para que a cantora tenha aceitado uma nova série de shows exclusiva é o maior já oferecido a qualquer artista na história, superando até Celine Dion que chegou a receber U$ 476 mil dólares por apresentação em Las Vegas.

A revista People confirmou que a popstar de 36 anos receberá nada menos que U$ 507 mil dólares por show, se tornando a estrela mais bem paga do mundo por show em Las Vegas. Nada mal, né gente?

Confira as datas já confirmadas da turnê:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).