A vida da cantora Britney Spears sempre foi uma montanha russa e gerou muitas manchetes e controvérsias. Uma história de muitas versões e pouca explicação é a de seu pai. Há quem o defenda como quem defende a cantora e há quem diga que ele a explora e controla.
Porém, segundo um empresário próximo à família Spears, o pai de Britney, Jamie, foi fundamental para que ela esteja viva hoje pós seu colapso nervoso que teve auge em 2007.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Conheço Britney desde 1998. Eu a vi no auge de sua fama e a vi lutando quando as coisas ficavam difíceis. Ela estava fora de controle. Ela estava passando pelo pior momento de sua vida e precisava de ajuda.”, relembrou Robert Baker.
Ao Sunday Mirror ele ainda afirmou: “O pai dela interveio e deu a ela a ajuda que ela precisava. Se ele não estivesse lá, as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Eu não acho que ela ainda estaria conosco hoje.”
Entretanto é importante lembrar que a declaração pode ser apenas mais um jogo. Como disse um internauta ao ler a notícia: “Ela está tentando lutar pela liberdade dela, e essas declarações é o pai/equipe tentando sabotá-la. Lembrando que o pai dela cuida da fortuna dela e usa dinheiro pra financiar igrejas que fazem cura gay”.