A teledramaturgia brasileira viveu ontem (22) um dos momentos mais icônicos da TV. Durante a exibição do penúltimo capítulo da novela A Dona do Pedaço (TV Globo), o casal formado por Britney, que é uma mulher trans e interpretada pela atriz Glamour Garcia, e Abel, Pedro Carvalho, finalmente se casaram e ainda deram um beijo lindo.

Desde o início da novela, fãs do casal insistiram aos autores e diretores que fizessem o momento acontecer e as preces foram atendidas. A cena foi linda, cheia de emoção e natural.

Na hora dos votos, Abel fez um discurso todo emocionado, declarando seu amor por Britney. “Quando eu te vi pela primeira vez, eu me apaixonei à primeira vista”, começou ele. “Eu sei que eu hesitei quando soube que… Enfim! Mas meu coração é todo seu. Sempre foi todo seu e sempre será. Eu só sou feliz ao seu lado”, diz o confeiteiro, enquanto Britney chora.

Nos bastidores, Glamour gravou a preparação da cena e publicou em seu Instagram. “Só tenho a dizer que esse é um dos momeos mais incriveis da minha vida”, escreveu.

O autor da novela, o escritor Walcyr Carrasco, comemorou o beijo nas redes sociais. Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV. Sucesso! @pedrocarvalho_oficial @glamourgarcia”, disse ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O público também vibrou e ficaram chocados com o momento. “Não acredito que rolou esse beijo”, escreveu uma internauta.

“Eu vivi pra ver isso na TV ao lado da minha mãe”, disse um jovem.