Ana Maria Braga começou o seu programa ‘’Mais Você’’ da última quinta-feira (5) usando um estilo diferente de bolsa, com as cores do Brasil, na forma de um tênis gigante.


Assista também:


A repórter Fernanda Gentil que estava aguardando pra entrar ao vivo direto da Rússia mal esperava pelo ‘’trocadilho’’ de Ana dizendo “Tava pensando até em mandar lá pra Rússia, mandar pra Fernandinha. Ela ia fazer um sucesso danado’’.

Ao entrar no link falando direto com Ana Maria, a rainha Fernanda não se intimidou e mandou: “Eu tô aqui só pensando se realmente essa bolsa aí não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem’’, disse a repórter.

Assista abaixo:

Essa não foi a primeira brincadeira que Fernanda faz em rede nacional. Recentemente enquanto ela estava ao vivo com Fátima Bernardes durante o Encontro, a jornalista esportiva falava com a apresentadora sobre o micão que é a situação dos direitos LGBTs na Rússia jogando uma pequena indiretinha no ar.

Fernandinha consegue tirar tudo de letra não é mesmo? Só sucesso pra essa maravilhosa que tá arrasando nas transmissões da copa!!