Os portugueses Olavo e Fábio Branco são dois irmãos gêmeos que têm feito sucesso nas redes sociais. Ambos vem angariando milhares de seguidores e causando polêmica por postarem vídeos onde definitivamente a relação dos dois parece ir além da amizade. Mas “parece que só parece mesmo”, ao menos é o que eles garantem… Será?

Apesar de já contarem com mais de 15 mil seguidores no perfil @BrancoTwins que dividem no Tiktok (no Instagram cada um tem o seu perfil individual), nem todos os comentários elogiosos. Nas redes sociais é possível encontrar posts de pessoas curiosas e outras até indignadas com o comportamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Twitter, o sensato internauta Iuca (@_iucaa) perguntou: “PQ VC FARIA ISSO COM SEU IRMÃO MANO??” com um dos vídeos dos dois anexado.

Entre as respostas, internautas tentam explicar: “Tipo não é normal p nossa cultura né kkkkk mas em outras pode ser super normal vai que, antigamente não tinha isso”, “kkkk eu fui no perfil do tiktok ler os comentários e são mais problemáticos ainda” e “Eu já vi o perfil deles uma vez e eles não se pegam, só fazem pra chamar atenção mesmo”.

Um outro internauta chegou a tirar sarro de relações reais gays entre caras muito parecidos, algo relativamente comum: “São gêmeos? parece um casal gay normal kkkkkkk”.

Inclusive pra quem quiser saber mais sobre irmãos gêmeos e gays, tem um vídeo do Põe Na Roda sobre o assunto. Neste, ninguém se pega (ufa!):

E pra quem já tá pirando na fanfic com os “Branco Twins”, no próprio perfil dos irmãos no TikTok, eles são enfáticos ao responderem seguidores que perguntam curiosos qual é a relação e garantem: “Apenas irmãos!”.

Ainda assim, entre os seguidores, nem todo mundo acredita: “O filme ‘Do começo ao fim’ tá diferente”, “Que lindos, queria estar no meio” e “só eu acho que já se pegaram de verdade?” são alguns dos comentários.

Fato é que, seja só uma amizade de irmãos zoando com quem os segue ou uma broderagem real, os dois só tem crescido em likes e seguidores… O que você acha? Confira algumas publicações dos dois abaixo:

@brancotwins

Amor de irmãos, nao levem a mal ❤️ #twins #fy #love #gemeos #irmao #foryou #brother

♬ sonido original – astrid_2editsandaudios

@brancotwins

❤️ #pool #foryou #fy #twins #tiktokviral #espanha #tiktok #portugal #summer

♬ OMG JAJAJA SÍGANME LOL – alessandrarovere

@brancotwins

Vamos comer gomas até anoitecer 😘 #foryou #twins #fy #boychallenge

♬ original sound – Wexford Taguinod – Wexford Taguinod

@brancotwins

Muito obrigado por tudo ❤️ #twins #love #foryoupage #tiktok #fyp #gemeos #parati

♬ mua mua – Miya쌤

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).