Um dos filmes mais esperados do ano é o longa que acaba de entrar em cartaz: Bohemian Rhapsody, que conta a biografia do vocalista da banda Queen, Freddie Mercury.
Fãs tem saído extasiados da sessão de cinema por todo o mundo, no longa que, além de revelar detalhes sobre a história de Freddie, ainda traz uma trilha sonora sensacional com os hits do Queen.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Mas o que não se esperava do público e aconteceu no Brasil, um país homofóbico e ignorante, é que alguns espectadores desavisados que foram assistir ao filme, saíram vaiando a sessão após as primeiras cenas que mostram a vida gay de Freddie Mercury.
Pela Internet há relatos de gente deixando a sessão, vaiando, e pasmem, até gritando “Bolsonaro” em plena sessão de cinema.
Nas redes sociais foi possível ver alguns posts de espectadores e fãs do Queen indignados com a postura ignorante de parte da audiência brasileira, afinal, como sugeriu um tweet, eles foram assistir a um filme que conta a história de Freddie Mercury e esperavam que sua sexualidade passaria batida ou seria ignorada?
Veja alguns prints abaixo: