Um dos filmes mais esperados do ano é o longa que acaba de entrar em cartaz: Bohemian Rhapsody, que conta a biografia do vocalista da banda Queen, Freddie Mercury.

Fãs tem saído extasiados da sessão de cinema por todo o mundo, no longa que, além de revelar detalhes sobre a história de Freddie, ainda traz uma trilha sonora sensacional com os hits do Queen.

Mas o que não se esperava do público e aconteceu no Brasil, um país homofóbico e ignorante, é que alguns espectadores desavisados que foram assistir ao filme, saíram vaiando a sessão após as primeiras cenas que mostram a vida gay de Freddie Mercury.

Pela Internet há relatos de gente deixando a sessão, vaiando, e pasmem, até gritando “Bolsonaro” em plena sessão de cinema.

Nas redes sociais foi possível ver alguns posts de espectadores e fãs do Queen indignados com a postura ignorante de parte da audiência brasileira, afinal, como sugeriu um tweet, eles foram assistir a um filme que conta a história de Freddie Mercury e esperavam que sua sexualidade passaria batida ou seria ignorada?

Veja alguns prints abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).