A brasileira Dayane Mello, finalista do Gran Fratello (Big Brother Itália) se declarou bissexual durante o reality, mas a reação dos participantes não foi muito amistosa.
A revelação aconteceu durante o programa ao vivo, quando Dayane foi questionada pelo apresentador revelou que a brasileira “já experimentou o amor com um homem e uma mulher”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
22 de feveiro de 2021, dia que Dayane Mello me matou de orgulho e se declarou bissexual e apaixonada pela melhor amiga em um país conservador e machista. #DMVIP #mellos #gfvip pic.twitter.com/gPEXUQQFxV
— Jady🌋❄🎃 𝑬𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆 (@Jady_Earp) February 22, 2021
A finalista aproveitou o momento e falou abertamente sobre sua sexualidade e aproveitou para se declara a participante Rosalinda.
“Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que eu faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada poe essa mulher”, concluiu a sister.
A brasileira foi acusada de falsidade pelos colegas de confinamento. “É tudo falsidade”, acusou Stefania.

“Na minha visão pessoal, é uma m*erda. O amor pela Rosalinda é uma m*erda. Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir…”, acusou Tommaso, participante abertamente homossexual, que adotou falas parecidas com a de Lumena no BBB21.
Dayane rebateu aos comentários: “Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que vivi em minha vida”.
Tommaso continuou com falas preconceituosas: ‘Você é meio lésbica. Para mim, é uma m*erda.”