A brasileira Dayane Mello, finalista do Gran Fratello (Big Brother Itália) se declarou bissexual durante o reality, mas a reação dos participantes não foi muito amistosa.

A revelação aconteceu durante o programa ao vivo, quando Dayane foi questionada pelo apresentador revelou que a brasileira “já experimentou o amor com um homem e uma mulher”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A finalista aproveitou o momento e falou abertamente sobre sua sexualidade e aproveitou para se declara a participante Rosalinda.

“Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que eu faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada poe essa mulher”, concluiu a sister.

A brasileira foi acusada de falsidade pelos colegas de confinamento. “É tudo falsidade”, acusou Stefania.

Brasileira do Big Brother Italia se assume bi e é desprezada pela casa
Brasileira do Big Brother Italia se assume bi e é desprezada pela casa (Foto: Gran Fratello)

“Na minha visão pessoal, é uma m*erda. O amor pela Rosalinda é uma m*erda. Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir…”, acusou Tommaso, participante abertamente homossexual, que adotou falas parecidas com a de Lumena no BBB21.

Dayane rebateu aos comentários: “Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que vivi em minha vida”.

Tommaso continuou com falas preconceituosas: ‘Você é meio lésbica. Para mim, é uma m*erda.”