Acabou de sair o trailer do drama “Boy Erased”, filmão que só pelo trailer já dá pra saber que vai ser preciso levar caixinha de lenço pro cinema!

A obra é dirigida por Joel Edgerton e baseado na história real de Garrad Consley. O ator Lucas Hedges faz o protagonista Jared, um garoto de 19 anos filho de um pastor batista (Russel Crowe) que o manda para um centro de cura-gay.

O longa mostra tudo que aconteceu com o garoto forçado a um tratamento que supostamente o “curaria” da homossexualidade, em momentos de pura tortura e auto-negação na esperança do protagonista de que magicamente virasse hétero e agradasse sua família.

“Em meu entendimento, este é um filme onde a história não tem vilões. Todos na realidade são vítimas e acham que estão fazendo a coisa certa”, disse o diretor Edgerton.

O filme também conta com a atuação da maravilhosa Nicole Kidman que faz a mãe do garoto. O cantor Troye Sivan também faz uma pequena participação.

“Este filme será muito importante”, disse ele em seu Twitter. “Me sinto honrado em fazer parte”.

As primeiras imagens impressionaram a crítica e já há quem aposte no filme para o Oscar 2019.

Boy Erased só chega aos cinemas em novembro. Assista ao trailer abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).