Em um post do Instagram do cantor Shawn Mendes, Justin Bieber disse o que muitos de nós tínhamos vontade, mas por respeito a gente acaba guardando pra si.

Em uma verdadeira broderagem, o cantor não se segurou e mandou na lata: “U gotta big ol mouth”, uma expressão que equivaleria em tradução livre a “Boquinha de veludo”.

Se essa era a intenção de Bieber, conseguiu! O print abaixo viralizou em muitas redes sociais brasileiras e gringas.

No post em questão logo acima, Shawn aparecia com a boca bem aberta cercado de amigos. No print é possível ver que, enquanto um seguidor em toda sua inocência se limita a dizer “Nossa, podia ser propaganda de Colgate!” elogiando as arcadas dentárias de Shawn e dos amigos, Bieber manda na lata seu comentário.

Tudo bem que a gente sabe que provavelmente isso foi só uma brincadeira entre héteros na broderagem, aquela coisa… Mas deixa a gente sonhar…

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).