A cantora sertaneja Marília Mendonça foi vítima de xingamentos e ameaças por Bolsominions após aderir à campanha #EleNão. As ameaças – inclusive de morte – fizeram Marília apagar o post antigo e publicar outro em que pede desculpas e diz que não se posicionará mais sobre política.
“Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”, escreveu ela n na postagem que substituiu a anterior.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
A cantora concluiu pedindo paz e dizendo que não opinaria mais sobre a disputa eleitoral: “A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe!”.
Depois da publicação de seu novo posicionamento, Marília tem recebido a solidariedade de famosos como os atores Luis Miranda, Letícia Sabatella e de Caetano Veloso.
O cantor inclusive postou um vídeo de apoio onde disse: “Marília Mendonça, quero prestar solidariedade ao que você está passando, porque já sofri também ataques violentos e muito intensos e muito numerosos na internet. Eu sei como é isso. Então. Estou com você. Você tem todo o direito ao silêncio e de proteger a tranquilidade de sua família. Mas saiba também que muito disso são robôs”, diz Caetano.