O mito do idoso sábio definitivamente precisa ser desconstruído! Abordado por fãs ao sair de uma churrascaria em São Paulo, o apresentador do SBT, Raul Gil, acabou falando demais sem perceber que estava sendo gravado.

Se trata da segunda gafe do comunicador em menos de uma semana. Recapitulando o primeiro constrangimento: alguns dias atrás, ao comparecer no Teleton ao vivo, Raul defendeu gratuitamente o presidente Jair Bolsonaro das críticas atuais… Algo completamente sem sentido em um evento beneficente que não tem nada tem de lado político ou qualquer cunho do tipo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na ocasião, o apresentador foi interrompido por Maisa Silva a pedido da produção, que desesperada, tentava fazê-lo parar. Logo após, sua saída foi solicitada pela produção tamanho o climão causado.

Segundo informações do portal da revista Isto É, e que também já circulam por toda imprensa, a turma que o abordou na Churrascaria nesta semana gravando a conversa, começou perguntando sobre a polêmica no Teleton, ao que o apresentador afirmou:

VEJA TAMBÉM:  Ministério da Saúde tira do ar guia de saúde para homens trans

“O que acontece é que me chamaram para ficar lendo. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou. E falei que estávamos esperando a doação dele [Bolsonaro]. Os caras ficaram putos.”

O pior foi como Raul, logo após, se referiu à Maisa. A garota, que surgiu em um programa de calouros do apresentador quando ainda era muito criança, sempre foi muito elogiada por ele no ar. Mas parece que agora a máscara caiu.

Raul Gil teria afirmado sobre ela: “Quando falei do Bolsonaro [no Teleton], gritaram para a Maísa interferir. Ela entrou no meio e se fo***. Por quê? Porque ela entrou e a criançada queria que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, afirmou o apresentador.

VEJA TAMBÉM:  Cher detona Bolsonaro e diz estar rezando pelo Brasil

O show de ofensas não parou por aí. Raul Gil ainda agrediu o marido de Claudia Leitte em uma tentativa de defender Sílvio Santos das acusações de assédio da cantora quando o dono do SBT ficou dizendo no palco do Teleton gratuitamente que ela o deixava excitado.

Raul teria dito: “Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”.

Mais do que na hora de alguém pegar o seu banquinho e sair de mansinho, né não?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).