Espectadores do reality “Queer Eye” da Netflix costumam ver Bobby Berk transformando espaços e usando suas habilidades de designer de interiores. Mais recentemente, alguns outros já o consideram o novo amor do brasileiros no Twitter por postar algumas mensagens tanto em inglês, sua língua nativa, quanto em português.

Pois para a surpresa de muitos fãs, o moço realmente tem 1001 habilidades! Além de ser um designer de interior muito talentoso, ele também arrisca na música. Bobby colaborou com o artista brasileiro e amigo de longa data, Tiago Carlotto, na faixa “Everybody”, uma música lançada no mês do Orgulho LGBT e com objetivo de ajudar a comunidade a se sentir unida através das alegrias e dificuldades da vida. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O objetivo da música é fazer você dançar e tirar sua mente dessas coisas todas e também fazer perceber que somos exatamente iguais… e que nem sempre somos felizes o tempo todo”, disse ele à Billboard em junho de 2019 quando a música foi lançada.

“Há pessoas, especialmente em nossa comunidade, que estão passando por um momento difícil … e é nosso trabalho lhes dizer:‘ Ei, nossas vidas nem sempre são flores. Todos nós passamos por coisas difíceis, mas precisamos chegar lá, dançar e apoiar um ao outro.”

O músico brasileiro Tiago Carlotto

E essa não é a primeira vez que Bobby empresta sua voz para uma música. Na primeira temporada de Queer Eye, o designer revelou que “já foi vocalista de uma banda de rock cristã”. No Twitter, ele contou que ele é de Mount Vernon, Missouri e foi criado em Springfield, onde frequenta regularmente a igreja com seus pais.

Além da música gravada com Tiago, Booby também gravou um dueto com a cantora e compositora Alyssa Kayhill. Em “Love Is”, Berk também vê a nova gravação como uma oportunidade para garantir que a mensagem certa seja enviada no momento em que sua base de fãs mais precisa.

“2020 é um grande ano para nós, assim como para o estado do nosso país”, diz ele. “Se essa música pudesse estar disponível em todas as plataformas de streaming durante um dos momentos mais cruciais da nossa sociedade, o momento não poderia ser mais perfeito para compartilhar com mais pessoas”, disse ele a revista Billboard

Confira abaixo  a música “Everybody” gravada com o músico brasileiro Tiago Carlotto:

 Veja também o dueto de Alyssa Kayhill e Bobby Berk em  “Love Is”: