Corre pra Netflix porque saiu o aguardado episódio final de Sense8! Mas calma, pode ler abaixo antes, e sem spoilers:

Só uma dica: já separa a caixinha de lenços porque deve ser emocionante esse episódio! A Netflix realizou semana passada uma premiere exclusiva para grandes fãs da série, e a galera saiu emocionada da sessão!

Sense8 volta para seu episódio final após protestos de fãs ao redor do mundo – e principalmente no Brasil – que ficaram inconformados com o fim repentino da série, que tinha deixado várias perguntas sem resposta.

Após a reação inconformada da audiência, a Netflix voltou atrás do cancelamento e prometeu um último episódio especial de 2 horas finalizando a saga de maneira digna ao menos.

A cocriadora da série, Lana Wachowski, também responsável pelo sucesso Matrix, comentou emocionada a mudança de decisão: “De forma improvável e inesperada, o amor dos fãs trouxe Sense8 de volta à vida!”

(continua abaixo)


Veja também:



Especula-se que o fim da série tenha acontecido devido aos altos custos e uma audiência que, embora muito apaixonada e engajada, não era tão grande assim em números de espectadores. Acabava não compensando.

Rodada em cidades do mundo todo, a produção era muito demorada e cara. Pra se ter ideia, cada episódio de Sense8 custou cerca de U$ 9 milhões de dólares, quase 40 milhões de reais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).