Dirigido por Claudia Priscilla e Kiko goifman, o longa “Bixa Travesti”, protagonizado por Linn da Quebrada, já tem data de estreia confirmada.

Junto à presença da artista e show exclusivo, o filme estreia dia 21 de novembro em uma sessão especial em São Paulo. Além desta, também estão programadas sessões em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador.

Cantora, atriz e ativista LGBT, Linn da Quebrada trata no filme de assuntos contemporâneos pertencentes a vivências trans a partir de seu próprio corpo.

O documentário ganhou vários prêmios nacionais e internacionais como o Teddy Award de melhor documentário no Festival de Berlim, melhor direção no Festival de Cinema de Cartagena, na Colômbia, e melhor longa do júri popular e melhor trilha sonora no Festival de Brasília.

Assista ao trailer:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).