O BBB20 deve contar com novos participantes. Na semana que vem vai ser decidido quem entra na casa mais vigiada do Brasil a partir da Casa de Vidro, dentre dois homens e duas mulheres possíveis.

Um dos participantes vem sendo muito comentado na Internet: Daniel. O rapaz é um gaúcho de 22 anos, ator e bartender.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aí que, na Internet, o nome do possível futuro BBB foi pesquisado à exaustão, investigado por páginas e manas CSI, e ao que se especula por todo canto, ele seria bissexual, militante pela Amazônia, pela causa animal, aliado do feminismo, e pra coroar, anti-Bolsonaro.

O que também se divulgou é que uma vez, em um programa da Rede TV, Daniel teria discutido com o atual presidente do Brasil, então deputado, questionando porque ele seria tão contra os gays da maneira que sempre se manifestou.

Como se tratava de uma TV sensacionalista como a Rede TV, o debate não foi a frente e Bolsonaro encerrou fazendo uma piadinha e fugindo do assunto com a plateia rindo. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  BBB 20: Marcela atinge 2 milhões de seguidores no Instagram e quebra recorde

Atualização: Pouco depois, na Internet, afirmaram que este no vídeo é na realidade o irmão gêmeo de Daniel.

E como era de se esperar, agora na Internet já são muitos os perfis e páginas já fazendo campanha pela entrada de Daniel no BBB:

Fato é que, em uma edição do BBB com tanto macho tóxico falando besteira, em uma seleção que parece que Boninho escolheu a dedo direto de Chernobyl, de fato, se for tudo isso que promete, a presença de Daniel no reality seria muito bem vinda, né manas?

VEJA TAMBÉM:  Thelma quebra recorde e desbanca Beyoncé em ranking
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).