O filme de suspense Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, acaba de se tornar o filme mais visto em uma semana de estreia da história da Netflix.

A Netflix, que não costuma divulgar seus dados de audiência, informou através de seu Twitter que o longa original da plataforma foi assistido mais de 45 milhões de vezes, 45.037.125 mais exatamente, só na primeira semana, sendo a melhor marca para qualquer produção original da gigante do streaming.

Bird Box conta a história do mundo pós-apocalipse, onde Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do “Problema”, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afetados, a família segue praticamente cega o tempo todo para fugir em segurança.

Aproveite e veja a versão Bird Box do Põe Na Roda:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).