Madonna e a roteirista do clássico Juno, Diablo Cody, falaram longamente sobre um novo filme biográfico que estão escrevendo que vai contar ascensão da rainha até o estrelato e sua influência na cultura pop. Sim, finalmente teremos uma biografia autorizada.

Falando durante uma live no Instagram, Madonna e Cody disseram que escreveram cerca de 100 páginas do filme. O projeto ainda sem título cobrirá seus primeiros dias em Nova York, onde ela participou de círculos artísticos que incluíam lendas queer como Andy Warhol e Keith Haring. O artista Jean-Michel Basquiat, com quem Madonna teve um relacionamento, também estará no filme.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O filme terá participações divertidas de Warhol e a irmã de Madonna, Paula Ciccone. O filme também incluirá a produção de seu elogiado álbum Like a Prayer, bem como sua atuação como Evita no filme de 1996 do musical de Andrew Lloyd Webber.

VEJA TAMBÉM:  Madonna Explícita: curso online debate gênero e sexualidade na obra da rainha do pop

Não será desconsiderada a era “Vogue”, quando Madonna pegou emprestado – alguns dizem apropriado – da comunidade, o estilo de dança, para um de seus maiores sucessos. Uma cena retratará seu primeiro encontro com os ícones da bola Jose Gutierez Xtravaganza e Luis Xtravaganza.

Não houve um anúncio oficial do elenco, mas a rainha parece estar inclinada a dar o papel da própria para a atriz Ozark, Julia Garner, de 26 anos. Já estava na hora mesmo de Madonna autorizar e participar de uma obra que conte sua história, recentemente, a diva se tornou a tia do whatsapp postando um vídeo fake de uma médica defendendo a cloroquina, mas ela apagou e se desculpou. Assista a live completa abaixo.