O ator Billy Porter revelou suas expectativas para a terceira temporada da série Pose.

Desde 2018, o artista vencedor do Tony Award vive Pray Tell, o mestre de cerimônias da boate Ball onde rolam desfiles e concursos. Na série, seu personagem também é uma figura paterna para muitos ali, especialmente Blanca e Angel.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Porter recebeu elogios da crítica por sua atuação, tornando-se o primeiro ator negro abertamente gay a ganhar o Primetime Emmy Award de Melhor Ator Principal em uma série dramática. Ele também foi indicado ao Globo de Ouro.

Em uma entrevista ao PureWow , Porter foi questionado sobre o que está reservado para Pray Tell na próxima temporada de Pose, ao que respondeu: “Não tenho novidades! Vocês sempre fazem perguntas que você sabe que não pode obter resposta”.

No entanto, ele acrescentou seus desejos para o personagem na nova fase da série: “Não, mas de verdade, eu não sei nada [sobre a nova temporada] ainda. Eu meio que tenho trabalhado muito. Eu sei que eles estão na sala dos roteiristas criando e que estão conversando sobre tudo. Mas o que eu adoraria seria ver o Pray Tell em um relacionamento amoroso saudável!”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Produtores confirmam primeiro casal gay da saga Star Wars

E continuou: “Eu adoraria ver [meu personagem] falar sobre a comunidade negra e a igreja. Veremos. Espero que os deuses de Pose estejam ouvindo. Sou eternamente grato por ter vivido esse personagem.”

Porter disse que se sente muito feliz por poder representar um personagem LGBT e negro, que diz muito sobre sua realidade nem sempre contada na mídia.

“Chegamos longe mas ainda temos muito a dizer! Fico feliz que o show me permita continuar evoluindo esta questão na mídia. E vamos continuar em frente!”, disse ele.

Em outubro, foi anunciado que Porter estrelará como a Fada Madrinha em um novo remake de Cinderela em live-action. Ele se junta a Camila Cabello na adaptação, que é considerada uma reimaginação moderna do conto de fadas icônico. Kay Cannon, que dirigiu a série Pitch Perfect, assinou como roteirista.

Pose retornará para sua terceira temporada em 2020, contando com Mj Rodriguez, Indya Moore, Dominique Jackson, Ryan Jamaal Swain, Hailee Sahar, Angel Bismark Curiel, Dyllon Burnside, Jeremy McClain e Jason A. Rodriguez no elenco.

VEJA TAMBÉM:  Globo de Ouro 2019 tem recorde de indicações LGBTs; confira a lista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).