De acordo com o Deadline, nosso aclamado Billy Porter assumirá a cadeira do diretor para o novo filme “What If ?”. Descrito como um drama adolescente que está chegando à maioridade, o filme será uma mistura entre Booksmart e Love Simon.

O drama traz a adolescente trans Kelsa do último ano do ensino médio enquanto ela navega em seu relacionamento fluido com o colega KAHL. O filme é da Orion Pictures e é escrito pelo roteirista bissexual Alvaro García Lecuona.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Billy Porter falou sobre sua estreia como diretor dizendo: “Estou muito feliz de fazer parte deste novo espaço em Hollywood para contar todos os tipos de histórias de todos os tipos de pessoas.”

Ele continuou: “Estou grato por estar em uma posição de introduzir algumas dessas histórias no mainstream e estou humilde que produtores pesados ​​como Christine Vachon e Alana Mayo confiaram e me fortaleceram neste momento insano em que todos nos encontramos.”

VEJA TAMBÉM:  Estrelas de Wicked e Pose, Billy Porter e Irina Menzel se juntam em clipe natalino de I Got Love; assista

Desde o relançamento em agosto com uma equipe mais inclusiva e diversificada, a Orion Pictures tem se dedicado a oferecer a vozes e comunidades sub-representadas uma plataforma para que suas histórias sejam contadas.

Billy Porter é recebido com muitas expectativas

A presidente da Orion Pictures, Alana Mayo, expressou sua empolgação com o novo filme, afirmando: “Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Billy Porter em sua estreia como diretor e temos o privilégio de que ele, Alvaro e a equipe de produção por trás deste filme especial tenham nos confiado sua visão para esta bela e contemporânea história de amor”.

Ela continuou: “What if?” é perfeitamente emblemático sobre as ambições que temos para a nova Orion Pictures: contar histórias sobre a totalidade da experiência humana. Mal podemos esperar para ver esta história de amor LGBTQ+ ganhar vida!”. Nós também!