O ator Billy Eichner deve co-produzir, co-escrever e estrelar a primeira comédia romântica gay produzida por um grande estúdio de Hollywood. A estrela de “Parks and Recreation” anunciou no Twitter que o filme da Universal, intitulado “Bros”, será lançado no próximo ano.

Billy Eichner
Billy Eichner (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele escreveu: “Em uma notícia chocante, Bros será o primeiro rom-com sobre gays produzido por um grande estúdio e, aparentemente, eu sou o primeiro homem assumidamente gay a escrever e estrelar seu próprio filme de estúdio. Demorou apenas 100 anos! OBRIGADO HOLLYWOOD !!!”

O ator também acrescentou que quer o maior número de artistas LGBTQI+ possível para a produção do filme. Em 2019, após o anuncio do longa, ele disse à revista People: “Estou ansioso para fazer esse filme e encontrar tantos atores abertamente LGBT + quanto possível em papéis gays, em papéis heterossexuais.”

“Em um mundo perfeito, atores gays podem desempenhar papéis gays e atores gays podem desempenhar papéis heterossexuais, e atores heterossexuais podem desempenhar papéis heterossexuais e interpretar papéis gays, e todos nós nos misturamos e combinamos por causa da diversão e do desafio de ser um ator ou atriz deve interpretar alguém que você não é. Podemos fazer tudo. ” completou.